domingo, 3 de fevereiro de 2013

Visual - Para cabelo colorido

Oi meus amores, hoje recebi  mais um pedido, mas desta vez foi diferente. A querida Nicole Monteiro me pediu dicas para quem usa um cabelo colorido, só para ressaltar, o cabelo dela é rosa!! Confesso que fiquei em dúvida no que postar, pois nunca tinha recebido um pedido desses. A Nicole é bem ousada e tem o estilo rock, por isso hoje eu vou propor algo bem diferente. Gente, como o cabelo dela já é chamativo, afinal é rosa, temos que propor algo nada exagerado, "NADA MUITO". Maaaas para ter um cabelo desses exige muita personalidade e atitude, por isso ela também deve ousar, entretanto "NADA de MENOS". Vocês vão entender melhor !





Perceberam gente?! A Nicole tem que ousar na parte de baixo, ou seja, perna e sapato! Pois o cabelo rosa dela, já dá muita informação na parte de cima, por isso vamos jogar todas as cores e informaçãos na parte de baixo.


Este visual está mostrando que você pode ousar sim, nos detalhes principalmente! Vejam que o cinto virou protagonista e a bolsa também está acompanhando.

Vai dizer que este short não é ousado?! Mega TUDO! Eu usaria numa boa, aliás as pulseiras estão ótimas. Perceberam que tudo está no estilo rock da Nicole?!

Quem disse que decote é só nafrente?! Amores, esta é mais uma prova que informação pode estar  em várias partes de nosso corpo.

Eu usaria, gente. Aliás, lembram que eu disse que as cor é o principal problema? Então gente, se a Nicole for usar tudo colorido, é lógico que vai virar um carnaval, mas ela deve usar as cores com moderação. Não somente na parte de baixo, pernas e sapato, mas também na bolsa, (aliás essa está TUDO) como também em acessórios.

Como vocês notaram, vocês podem ousar nos acessório, o cinto vermelho, a bolsa com franja, a bota sensual com uma pegada country, o turbante que deu uma enxugada no blazer rosa-bebê, os acessórios metalizados, a legging....... Enfim, ouse com moderação, bom gosto e se jogue !!!

Pode ser minimalista? Lógico, gente! Reparem que o visual é sóbreo, minimalista, maaaas com muito estilo. O estilo é que a modelo jogou a informação para os acessórios, bolsa de franja, salto mega sensual com cadarço, bracelete de couro e a jaqueta de couro. Aliás, o couro é o símbolo do rock, eu amo é claro!

Só digo uma coisa: quem quiser me dar uma jaqueta de couro e outras peças também (ou não) de couro, fará um coração feliz !!!!! hahahaha   

Vocês já devem ter percebido que nessa maquiagem o olho está sóbrio, NADA DE MAIS E NADA DE MENOS. É isso o que você deve procurar, um equilíbrio, tudo balanceado. O batom está discreto, a modelo usa um nude e o olho é uma sombra preta esfumada, com um pouquinho de marrom. Ou seja, o cabelo rosa já é muita informação, por isso tenha muitíssimo cuidado ao usar maquiagem colorida. Aliás eu sugiro que fique neste tipo, lindo sem muita informação. Ah!!! Procure evitar usar brinco colorido, senão fica muita informação.

Percebeu que a boca está mais realçada do que os olhos?! É para vocês perceberem que o olho está mega discreto, e o tom de rosa está suave mas ao mesmo tempo em destaque. Aliás, essa maquiagem dá um bronzeado lindo!

Perceberam que um detalhe faz toda a diferença?! Na parte da frente bem simples e nas costas está TUDO!

Ficarei muito feliz caso vocês queiram me dar esse vestido ! rs Notaram que tem realçe em tudo? É gente, para vocês verem como moderação é a palavra certa. A cor preta já deixa o sensual discreto, isso é ótimo, a transparência dá um toque a mais, a abertura na costela e nas costas está maravilhosa, o desenho da curva na frete faz um desenho feminino no corpo, o cordão de cruz tem uma pegada gótica e detalhe da trança deu uma leveza no cabelo.

Eu quero!!!!!! O detalhe da caveira (amo) dá a pegada rock, sem falar que ela é mega moderna. Mais uma prova de ousadaia em acessórios.

Linda, né gente?! esse tom metalizo é ótimo, sem falar das tachinhas no salto (amo tachinha e spike). Ou seja, tem cor e tem a pegada rock.

Mas cor em acessório e bem estiloso!

Adoro! Reparem na beirinha led e envernizada, é muito estilo, gente!! Notaram a brincadeira do fosco com o brilho?

Permitido jogar o arco-íris na unha! hahahaha Amores, a intenção é essa, jogar as cores para outros focos.

Esta unha purpurinada com brilhos dourados é minha, gostaram? Mais uma sugestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário