domingo, 2 de fevereiro de 2014

Restaurante + Cinema

Oi meus amores, tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo! Ontem meu namorado e eu fomos dar um passeio no shopping, fomos ao restaurante e cinema, assistimos ao filme 47 ronins, que por sinal é muito bom. Ah, gente infelizmente eu não consegui tirar foto de todo o meu look, mas eu estava com um vestido branco com detalhe nas costas e na lateral, bolsa de couro rosa (para dar uma corzinha) e uma rasteirinha dourada para não pesar e ficar com cara de festa. Na maquiagem eu optei por um rosa clarinho, para dar um ar romântico.

Olha só a cara de quem já estava cansada de esperar o flash! kkk



Enquanto fazia as minhas palhaçadas... rs

Depois de uma hora esperando... Olha o que acontece quando finalmente sai o flash: eu olho para baixo! AFF! rs




No cinema esperando o filme começar...
 Um grande beijo a todos, e um ótimo final de semana para nós! :)
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário