terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Look do dia

Oi meus amores, hoje foi o segundo dia das voltas as aulas, que aliás já não começou muito bem, pois acordei tarde e ainda por cima quebrei um copo, isso tudo às 5:30 min. da manhã ! E é claro que na correria eu peguei a primeira roupa que vi na frente, a minha sorte é que a mina bolsa já estava pronta. Viram meninas, é sempre bom deixar as coisas prontas ! Haha

Eu optei pelo o mesmo short de ontem, uma blusa com estampa de onça e nem digo que é oncinha porque essa estampa é muito poderosa, ta?! Hehe. No pulso as pulseiras continuam, eu só troquei o brinco pelo o de estrela e o colar de coração. Ah, o tênis é dourado, acho que ele combina com o amarelo e dourado da blusa.



 Espero que tenham gostado do meu improviso de última hora, ou melhor, de últimos minutos. rs
Bjs bjs e até a próxima!
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário