terça-feira, 18 de março de 2014

Inverno brasileiro

Oi meus amores, tudo bem? Eu sei que ultimamente tenho me ausentado do blog, mas preciso dizer que a faculdade não está fácil não, são tantas coisas para fazer e com prazos tão curtos... Realmente não é fácil ser universitária! rs 

Mas enfim, vamos falar de coisas boas, e é claro, da postagem de hoje! Gente, eu sei que aqui no Brasil é difícil ter um inverno rigoroso como os de lá de fora, e logo nós, residentes deste país tropical (que está cada dia mais quente) nos inspiramos muito com a moda dos países europeus. Vocês já estão carecas de saber que não tem como a gente usar todas aquelas peças de inverno dos gringos, mas, como o brasileiro não desiste nunca... Trouxemos as modelagens, cores e estampas que estão bombando no frio deles, para o nosso friozinho fajuto! Haha. Quer ver como? Vem comigo!

Colete: Lá na Europa o colete e sobretudo o casaco de pele (fake, óbvio) já fazem parte dos invernos dos estilosos, mas aqui no Brasil o colete é uma tendência nova, além de ser muito mas usável do que o casaco, é claro! Portanto, é uma forma de você usar a tendência, mas que não foge a nossa realidade. Ah, dá para encontrar por preços acessíveis, eu já vi por uns R$ 50 ou R$60,00 em lojas de departamento, mas é claro que dá para encontrar mais barato numa liquidação. #paciência

Também fica super lindo se você usar o colete com alguma sobreposição por baixo, como nesse caso em que a modelo está usando uma camisa jeans e outra de spikes. Isso sim é saber ter ousadia!
Militar: Não é de hoje que o militar aparece no inverno, né?! Mas desta vez ele surgiu na cor azul, e isso é muita novidade para o então consagrado verde musgo, que aliás, nunca sai de moda. # Investimento!

Azul: O azul é o novo queridinho dos estilistas, é até possível compará-lo com o pretinho básico. Os tons mais usados são o azul bebê e  marinho.

Xadrez: Não tem como gente, o xadrez nunca sai de moda!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário