terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aleatórias - Merecem destaque


Oi meus amores, hoje resolvi fazer uma postagem que nunca tinha feito. Eu tenho várias fotos aleatórias guardadas que são legas, bonitas e ótimas para se inspirar. Espero que vocês gostem delas, tudo que faço para vocês é com muito carinho !



Gosto dos estilo da Marina, aliás todas estão ótimas. Para quem quiser se inspirar...



Gostei da união do despojado com spike (amo) com o elegante e sofisticado da chanel (amo).

A primeira modelo está usando um salto fino e tiras finíssimas, gente, eu indico esta sandália para festas e tais eventos. Se você for ao shopping ou algo mais simples, eu indico outro tipo de salto, uma ana bela por exemplo. Mas os três estão lindos.

Meu futuro closet! hahaha

Acho lindo, elegante e delicado este tipo de maquiagem. É aquela velha história de que às vezes menos é mais

Um detalhe faz toda a diferença.

Para que adora ousar!

Aproveita o carnaval e se joga!

Se ligaram na dica?

Para realçar.

Lindo!

Mulherão

Amo!!! Podem me dar de presente, rs.

Que mulher não gosta?!

PERFEITA! Podem me dar, rs.

Simples + elegante + trabalhado = lindo.

Para quem gosta de um brilho, pq não?!

Deu vontade?

Bem criativa.

Precisa de muita atitude, né gente?! Que tal para o carnaval?

Amei o primeiro!!

Ótimas!

Color + ama


Feminino

Preciso comprar logo a minha...

Para quem adora uma cor...

Maravilhosos

PERFEITAS

AMEI TODOS

Um amor!


Está aí um penteado elegante para realçar seu cabelo colorido.