quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Visual - Estampa

Oi meus amores, hoje vou falar sobre algo bem democrático, estampa. Todo mundo gosta ou ao menos  tem alguma peça com estampa. Mas é lógico que não dá para falar de todos estilos de estampa, maaaas falarei os mais importantes.

Estampa de estrela nunca sai de moda, você sempre irá achar. Se você estiver acima do peso escolha o fundo escuro e cuidado com o tamanho da estrela.

Escolhi estas estampas de bicho pq elas têm o esteriótipo de sensual ou até mesmo sexual (apesar de eu já ter feito uma postagem provando ao contrário), mas reparem na elegância, perceberam a diferença?

Quer queiram ou não retrô nunca sai de moda!

Eu não ia postar estampa de lenço, mas esse tipo de estampa fez tanto sucesso que eu não podia deixar de fora.

Lindos! Eu usaria todos!

Estou repetindo a foto para vocês compararem com o tipo de floral e o comprimento da foto de cima com essa e o fundo claro e escuro.

Estampa étinica esteve em alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário