quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Visual - Múltiplos em Dois


Oi meus amores, hoje eu resolvi fazer uma postagem sobre coisas que vocês podem fazer. Ou seja, eu fiz duas produções: uma simples que pode ser elegante e a outra elegante casual e elegante sofisticado. Explicando melhor, dois visuais e várias combinações!



Sabe aquele dia em que você tem 5 min. para se arrumar? Então, neste caso, temos : short jeans, cinto de taxinha (isso deixa despojado), uma blusa elegante (Isso faz toda a diferença, pois a blusa da a "cara arrumada" do visual ) e uma jaqueta. Aliás adoro ela.






Amo esse brinco, foi paixão a pimeira vista. Eles são de madrepérola, aliás, obrigada Simone Medeiros pelo o presente; bj.

Sandália anabela, aliás, amo as taxinhas que a contornam. A sandália deixa o estilo casual.

O cinto de taxinha dá um estilo despojado.

Essa sapatinha forrada à renda dá um estilo mais elegante.

Quer deixar o visual mais elegante? Ponha um blazer ! Este é jeans e isso dá um mega estilo.

Essa sapatilha é ótima para acompanhar o blazer.



Elegante. Caso você vá a uma festa, esse visual é ótimo ! Amo essa bolsa!!!!!!!



Sou apaixonada por essa bolsa e a textura dela é incrível.

A sandália fina prata acompanha o visual elegante, o brilho no centro dá todo o toque especial.


Sandálias com tiras finas combinam com festas, ocasiões que pedem!



Caso queira enxugar a elegância, use um blazer jeans. (Por ser blazer continua lindo e por ser jeans fica despojado e moderno)








Pode usar com uma sandália ou com essa bota linda!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Esteffani, se puder me siga.
      Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

      Excluir
  2. Querida, tenho o cabelo colorido e gostaria de saber quais roupas eu posso combinar com ele! Meu cabelo é rosa, poderia me dar dicas? Adoro o seu blog, acompanho as postagens sempre que posso! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole, tudo bem?
    Muito obrigada por você gostar do meu blog, se puder me siga.

    Bem, pessoas de cabelo colorido ficam bem com cores básicas e ao mesmo tempo fortes. Explicando melhor, um cabelo rosa é algo que já chama atenção, por isso se você puser uma roupa muito chamativa, vai parecer um carnaval, rs. Voce pode usar por exemplo cores como cinza e branco. Maaas, para ter um cabelo rosa é preciso muita atitude. Por isso cores fortes como preto e verde militar ficam ótimas também.

    (você tem que achar um equilíbrio, nem d+ nem de menos. A minha resposta ficou um pouco vaga, por isso vou fazer uma pesquisa e uma postagem para você)

    Aliás, gostei da sua pergunta e vou usá-la como sugestão. Vou fazer uma postagem em sua homenagem.
    BJJJJJJ
    OBRIGADA :)

    ResponderExcluir
  4. Stefany Alcarde, eu aceito sim é lógico. MUITO OBRIGADA PELO O CONVITE!!!!
    bj :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chay :)Gostaria de dar uma sugestão!
    O que acha de postar para as meninas que curtem um estilo mais VINTAGE? Moda retrógrada, recuperando estilos das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60 com peças atemporais e tendências capazes de completar qualquer tipo de guarda-roupa, ligando passado e futuro com muito estilo e glamour.

    ResponderExcluir
  6. Não hesite em postar também o estilo RETRÔ (lembrando que existe uma diferença entre VINTAGE e RETRÔ). O Vintage é aquele produto original encontrado em um brechó, loja, bazar ou antiquário, seja ele uma roupa, acessório ou objeto de decoração, antiga, mas em bom estado. Ao contrário no quesito tempo, RETRÔ é o lançamento atual de algum produto ou peça, com a inspiração Vintage e completamente repaginado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, tudo bem?

      Então, adorei sua sugestão vou fazer sim, aliás duas postagens a primeira vai ser vintage e a segunda retrô. Vou também aproveitar para explicar para as pessoas a diferença de um para o outro e também como podemos usar nossas roupas atuais com ar de retrô.

      bjjjjjjjj
      OBRIGADA :)

      Excluir