sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Visual - O que podemos fazer com nossas roupas

Oi meus amores, hoje eu recebi mais um pedido. A Camila Fonseca, bj Camila. Ela me pediu uma  postagem do que podemos fazer com nossas roupas, como vocês já sabem, eu não nego seus pedidos! Mas, como todo mundo está careca de saber, jeans é democrático e universal. Por isso resolvi dar ênfase nele.


Então meninas, vocês já sabem que jeans com jeans não tem erro! Por isso eu vou dar ênfase nesse estilo. A primeira modelo está ótima, percebam que a calça é de cintura alta e que o visual está  no  mesmo tom. A segunda ousou! Pois a camisa tem duas cores e a barra da calça levantada com a bota deixou bem moderno. A terceira está em um visual maduro, elegante. Ela preferiu usar o tom escuro na calça, mas para contrastar e marcar ela usou um cinto.


Eu não disse que jeans + jeans não tem erro?! Percebam que ela está em um visual casual descontraído e que a bolsa coral deu uma cor, uma alegria ao visual.

Já fiz isso! Gente, fica bom usar um camisão jeans como sobreposição. Neste caso notem que a camisa vai até a coxa  e que o cinto marca a cintura e te deixa visualmente mais magra. ( DICA: se você está sentido "gordinha" essa dica é muito boa, pois a camisa cria uma reta vertical que por isso te deixa mais magra )

Estilo noite! Amores, a modelo apenas usou uma blusa comprida e jogou uma jaqueta por cimaFica bem estiloso e o melhor é que é bem simples. (Não aconselho usar se a blusa for muito curta, já imaginou na hora de agachar ?)

Casual. Notem que não há nada de mais, a modelo usa uma blusa comprida que na lateral é mais curta. Isso dá uma idéia esportiva, mas descontraída.

Gostaram? Para usar este mesmo estilo mas com cara diferente, vocês podem usar uma legging que também fica ótimo.

Todas as maneiras dentro do mesmo estilo!

Bônus

Transforme sua calça jeans velha em uma minissaia

1 -" Procure em sua gaveta de roupas uma calça jeans velha que você não use mais".
2 - "
Corte os Jeans mais ou menos à mesma altura da virilha."
3 - "Vista-o e use a fita métrica para medir da área da virlha até o comprimento que queira que sua saia tenha. Meça também as suas pernas. Essas duas medições lhe darão a dimensão do quanto de material precisará costumar em sua saia."

4 - "Levando em considerações as medidas do passo anterior, corte um pedaço do jeans de uma das pernas que havia tirado da calça e o costure em sua saia."

5 - "Esfregue o tecido em um ralador de queijo para criar um estilo desfiado no tecido, ou, para um toque decorativo final, costure um barbante no lado inverso do tecido. Certifique-se que o barbante fique visivel do lado de fora da saia também. "


6 - " Adicione tecidos floridos ou lantejoulas usando a pistola de cola para aumentar o nível de detalhes.