sábado, 26 de janeiro de 2013

Unha - Unhas divertidas

Oi meus amores, hoje eu resolvi fazer uma postagem diferente. Selecionei umas fotos de unhas decoradas e divertidas, são lindas!!!! Mas eu tenho muita foto de unha, por isso eu resolvi postar a metade hoje e a outra na semana que vem.




Lindas! Essa chuva azul está bem feminina e delicadinha. Mas ao mesmo tempo bem moderna (Dica: Pode usar no carnaval também). A dourada está deslumbrante e sofisticada, aliás eu quero muito esse esmalte! A quarta é elegande e esses brilhos fizeram toda a diferença.


Essa é bem divertida :) Dá para fazer em criança também, não é um amor?!

Esta é bem romântica, linda, feminina e delicada.

Gente eu não sei vocês, mas eu adoro brincar com a unha da mão. No pé eu já acho estranho, mas para quem gosta, usar uma unha dessas no pé exige muita personalidade

Esse azul está lindo, né?! Este bigodinho faz toda a diferença, às vezes um detalhe faz o visual inteiro!

 
Só digo uma coisa: AMEEEEEEEEI !Eu quero essa unha para mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário