domingo, 27 de janeiro de 2013

Visual - Oncinha

Oi meus amores, hoje estou realizando mais um pedido. A  minha amiga de faculdade, Thaís Almeida, bj Thatha. Me pediu para postar oncinha, e é lógico que eu amei a ideia! Mas antes eu preciso falar: Amores, eu sei que muita gente tem medo de usar oncinha, medo de ficar vulgar, muito sensual e até com cara de perua. Mas esqueçam isso!!!! É lógico que estamos falando de uma estampa que chama atenção, mas é claro que tudo depende de como você usa a peça. Então todas repitam : XÔ preconceito !!!

Não disse que tudo depende de como você usa?! É gente, como vocês podem ver não tem nada de sensual apelativo ou perua. A primeira modelo usa uma legging, estaria ruim se ela pusesse uma blusa justa, mas ela jogou um blusão por cima e isso enxugou a sensualidade. A segunda está bem descolada, percebam que o sapato é provocante, mas ela soube equilibrar com a blusa. Ficou bem moderno! A terceira só preciso dizer que está bem elegante. A quarta não tem nada de vulgar e apelativo, ela está usando uma bota bruta, isso tira qualquer sensualidade possível e o blusão acompanha da mesma forma. Perceberam que todas deram destaque para a onça?

Quero que vocês percebam a diferença dos dois. O primeiro é bem elegante, passa uma ideia de mulher sofisticada e a segunda faz uma linha festa, balada além de estar bem jovem.

Estou repetindo a foto para vocês perceberem que é uma onça colorida e ao mesmo tempo mulherão.

Mais uma onça colorida! Notem que a modelagem está bem madura, o modelo do vestido é bem comportado.

As celebridades adoram O Selvagem!!! Notem a textura, o comprimento e a modelagem de cada uma.

Como a onça já é bem sensual, misturá-lá com um short dá um ar despojado e descontraído.

Fofo e feminino ( o casaquinho está um charme )

Aconselho a usar apenas um item selvagem. ( Mas de uma estampa de oncinha, para mim, já fica muito )

Esta foto quem me mandou foi a Thaís Almeida. A botinha dela é uma graça, linda d+ !

Esta já tem uma cara mas madura, mas a meia- pata dá todo o conforto.( Foto deThaís Almeida)

Feminino e moderno. Imaginem com um short e uma camisa branca?! Lindo!(Foto de Thatha)

Não disse que depende de como você usa a onça?!

Para quem é perua assumida este lenço é ótimo. Aliás ,para qualquer mulher ousada e moderna também.

Escolha seu biquini e se jogue no verão!

Mundo selvagem!

Um detalhe faz toda a diferença.(Foto de Thatha )

Uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário