quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chapéu Panamá

Oi meus amores, como está a semana de vocês? Aqui está quente, como sempre! E nada melhor do que um bom acessório para nos ajudar a driblar o sol. Percebo muito bem que ultimamente está se usando muito o chapéu panamá, que aliás é um arraso! E é claro que eu quero o meu para ontem! kkk

Casual chic: Tem a cara daquelas ocasiões em que você precisa estar mais elegante, mas sem sair da informalidade do dia a dia.


Despojado elegante: Tem gente que adora esse estilo, e realmente ele é maravilhoso. Não tem coisa melhor do que unir a proteção com muito estilo. Hihi


Pegada Rock: Eu acho que quem consegue ter esse visual bem feito, é super incrível, porque é possível levar esse estilo das ruas para as festas.

Panamá: Seja o estilo que for, o chapéu panamá traz uma bossa ao visual, ele deixa o look com uma cara nova e ousada, tem coisa melhor para esse verão?!

Dica: Na dúvida, as cores branca e creme ou até um caramelo são as melhores, elas combinam contudo!
Um grande beijo e até a próxima! :)
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário