domingo, 29 de dezembro de 2013

Minha Maquiagem para o Ano novo

Oi meus amores, já estão com tudo preparado para o ano novo? Então, muita gente sempre tem aquela antiga dúvida: praia ou não? Eu sei bem como essa dúvida é cruel, principalmente para quem se decide na hora, por isso a minha maquiagem de ano novo é super versátil, pois ela fica bem para praia, para o campo, ou até mesmo quem vai curtir em casa ou na casa de amigos.
Mas enfim,  espero que vocês gostem e usem, e claro, quero desejar a todos um feliz ano novo, que ele venha repleto de paz, alegria, dim dim no bolso (rs) e tudo de bom!!!!!
E não esqueçam de curtir a página para saberem tudo do blog: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim?ref=hl
Beijo da Chay!

Essa maquiagem eu usei ontem para ir ao cinema, até que eu parei e pensei que essa make seria ótima para usar no ano novo, então, porque não?

Primeiramente eu passei uma sombra com cor perolada em toda a pálpebra móvel, em seguia eu passei uma sombra cor de cobre no canto externo da pálpebra móvel e levemente esfumando no centro para fundi-las. 

Depois eu esfumei um sobra coral na superfície (topo) da área externa (sombra cobre) até o início (da sombra coral).

Em seguida eu passei uma sombra branca abaixo da minha sobrancelha, para então realçar e levantar o olhar.

Após isso, passei o delineador de espessura fina no início e média para grossa no final (no canto externo).

E para finalizar: um pouco de sombra branca no canto interno (aquele do lado do nariz, onde se apoia o óculos, para iluminar o olhar) e muito rímel!

Enquanto fazia a make...
Ainda fazendo a make....




Nenhum comentário:

Postar um comentário