segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Penteados para o ano novo

Oi meus amores, tudo bem? Vou começar o dia fazendo uma perguntinha: Já estão com tudo pronto para o ano novo? É gente, tem horas que não da para usar o cabelo do mesmo jeito, então que tal se inspirar nesses penteados?! Eu adorei cada um e espero que vocês também!
Não esqueçam de curtir o blog na página do Facebook: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim?ref=hl

Beijos da Chay! :)

Cabelos Presos:

Não é tão difícil de fazer, se você conseguir pode mandar a sua foto aqui para o blog nos comentários abaixo.

Não consigo gostar de cabelo na nuca, ainda mais nesse calor do estado do Rio de Janeiro, portanto, nesse penteado você pode ter um cabelo preso, simples, fácil e super jovem.

Esse é mais elegante, mas não deixa de ser fácil, pois é só fazer uma trança embutida baixa e deixar o franjão solto. Dica: Deixe a trança larga, é só você apertar levemente (no centro) empurrando a trança para os lados, como se estivesse abrindo-a. Você também pode puxar um fios da trança, deixando o penteado com um ar de descompromissado, além disso, não faça a trança até o final, deixe a ponta solta, livre.

Eu escolhi penteados com trança porque eles são curingas, pois vão bem com todas as idades, combina com todas as ocasiões, é prático, rápido e principalmente porque todo mundo sabe fazer tranças.
 
Solto:

Tem gente que não abre mão do cabelo solto, por isso, invista nos detalhes, faça uma trança na lateral do cabelo. Isso faz com que o cabelo fique diferente com apenas um toque simples e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário