quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Retrospectiva

    Oi meus amores, tudo bem? Primeiramente eu gostaria desejar um ótimo natal a todos, espero que vocês compartilhem esse dia maravilhoso com as pessoas com quem vocês amam, pois elas sim fazem toda a diferença na nossa vida. 
    Bem eu também quero dizer que este blog começou em janeiro de 2013, e nossa!! Já estamos no finalzinho do ano!! Tanta coisa mudou tão depressa, hoje eu paro para perceber como a escrita das milhas postagens melhorou, e isso para mim é muito significante, afinal eu estou me formando em letras. 
    Além disso, quando eu pensei em fazer o blog, eu até disse para o meu namorado que eu não estava querendo criar um blog para ficar famosa, ou ganhar presentes de lojas e etc., eu simplesmente queria compartilhar o meu gosto por moda, porque eu sempre gostei disso, e eu sempre pensei que se tivesse no mínimo cinco pessoas que acompanhassem o blog, com certeza eu já estaria feliz.
     Eu sei que eu não recebo muitos comentários ou tenho muitos seguidores, mas pelo menos 63 seguidores são muito mais do que eu esperava no início, e os pouquíssimos comentários que tenho fazem toda a diferença, porque eu recebo elogios sobre as minhas postagens, a minha escrita, as informações que trago, o formato e como eu abordo cada assunto. Enfim, cada comentário e cada seguidor são forças a mais para eu continuar aqui todos os dias escrevendo para vocês.
    Obrigada a todos por cada bate-papo, cada comentário, os seguidores do google mais que sempre me seguem, aos meus amigos que me dão sugestões e pedem postagens, enfim, obrigada por estarem aqui comigo todo dia; seja falando de chapéu, calças, vestidos, festas e etc..
    Enfim, feliz natal e muito obrigada mesmo e como sempre: sintam-se em casa!!!!
Beijos da Chaylenne :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário