terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tendência - Maxi Cardigan

Oi meus amores, como está essa terça feira de vocês? A minha está bem melhor, pois ainda estou me recuperando. Mas enfim, a postagem de hoje segue a mesma de ontem: Tudo MAXI ! kkk Mas o maxi de hoje é o cardigan, que aliás muitos achavam uma peça "sem sal" e eu acho o contrário, para mim é uma peça curinga que vai bem com todas as idades e formas de corpo!

Ousado e super elegante, as joias deram um toque incrível! Dica: tome cuidado com esses cardigans muito maxi, pq eu acho complicado de fechar o casaco no frio e também pode atribuir um volume desnecessário.

Quer ter uma silhueta maravilhosa? Dica: feche o botão central, o do "umbigo" e ponha um cinto por cima dele, tcharam! Você mais magra duas vezes!

Dica: você pode apostar em um cardigan em degradê, mas se você tem muito quadril, deve então usar a parte mais escura por baixo, como está na imagem à cima. Caso você tenha mais busto e ombros mais largos, faça o inverso, a cor "fechada" deve estar para cima.

O melhor, é que esta peça é facilmente encontrada e o preço também é bom. Acho que da para encontrar à partir de R$ 29,90.

Eu acho tão lindo uma criança ou uma pessoa idosa com um cardigan. Ah, perceberam como da para montar vários looks diferentes?! É como eu disse, é uma peça curinga, portanto, vale a pena comprar pq é um investimento!

E para fechar com chave de ouro... nada melhor do que um bom brilho à noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário