quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Participe do blog

Oi meus amores, hoje eu tive uma ideia que eu acho que vocês vão gostar. Então, sabe aqueles dias que você se arruma ou faz uma maquiagem que não sabe se está realmente boa, além disso, vocês querem uma dica ou então não tem para quem mostrar o seu visual e tirar dúvidas? Pq eu por exemplo, sempre me arrumo alguns dias antes de alguma festa, que é para ter certeza se o meu visual está bom, mas particularmente eu não tenho muitas pessoas para tirar dúvida na hora, e então eu pensei, pq as meninas e meninos não tiram algumas dúvidas comigo????? É fácil, esse quadro vai ser atemporal aqui no blog, ou seja, pode mandar sempre que quiser. Mas como? É simples, é só mandar a sua foto para o blog!
VENHA PARTICIPAR DO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário