domingo, 20 de janeiro de 2013

Visual - Tropical

"Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza (...)"
Oi amores, quem não ama essa música? É a cara do nosso país! A gente se inspira muito na moda de lá de fora, né?! Mas e a nossa moda? Com a nossa cara? Por isso resolvi fazer uma postagem que tem a cara da mulher brasileira, ousada, colorida e lógico que muito fresquinha. (Gente, desta vez eu resolvi deixar tudo junto, acessórios, biquinis e roupa tudo junto.)

Este maiô é lindo, tem uma modelagem moderna, estampa tropical e também  passa um certa elegância. (Dica: se vc é gordinha procure usar o fundo da estampa escuro)

Vocês já perceberam que esta blusa é bem fresquinha? Por isso ela é ótima, a estampa é bem colorida. Tem azul, vermelho, amarelo, verde e etc. Com isso se vc for usar um short ou uma saia, procure usá-los com uma das cores da estampa da blusa. (Dica: se você é ousada pode usar um sutiã bonito por baixo. Não apareça com aquele bege velhinho!!!!!!) (Dica: se você é gordinha ou discreta use uma camiseta por baixo)

Este macaquinho é lindo d+! Você pode usá-lo com uma plataforma ou uma espadrille que fica a cara do verão! Mas se você acha que com salto fica exagerado, então ponha uma rasteirinha.

Gente esse eu amo! Mas infelizmente poucas pessoas usam chapéu. Meninas, chapéu é tudo de bom! Sem falar que para proteger o roto deste sol fortíssimo não há nada melhor.

Gente, eu acho que eu nem preciso falar muito. A sandália já fala por si só. Mas tenho que lembrar que, Ela fica perfeita com um vestido longo e uma ocasião DIVA!

Meus amores, este eu achei muito fofo. Ele é muito tropical e aliás ele é a cara do carnaval. Não acham? Deixo como dica.

Amei!!!! Eu usaria sempre, e não só nessa temporada e no carnaval...  Eu não tiratia do pulso.

Quem disse que tropical não pode ser elegante? Além desses vestidos e saias lindas, vocês repararam no terninho? Para quem é ousada, pq não? Perceberam que o verde está comandando o tropical? É gente, é verdade. Mas vocês podem usar outras cores também.


Verão para a maioria das pessoas é sinônimo de praia. Então inspire-se nestes! Além do consagrado cortininha, tem o tomara que caia e esse primeiro que tem uma modelagem diferente. Super moderno e valoriza muito! Mas se você já tem muito peito, eu não indicaria este.

Tropical com várias cores além do verde. Percebam que cada uma tem um estilo de tropical, uns com mais elegância e outros no estilo despojado.

Se joga no tropical!