sábado, 16 de março de 2013

Festival - Spike

Oi meus amore, acho que vocês já estão cansados de saber que eu amo spikes e taxinhas, hahahaha!! Eu sei gente, mas mesmo assim eu resolvi fazer um festival dedicado a eles, rs. Espero que vocês gostem.


Amei, podem me dar de presente! rs

Perfeito

Muito estiloso, acho que ficaria bem ousado se hovesse uma roupa feminina para haver um contraste. Às veses o estilo está no surpeendente.

Short mais que perfeito!!!

Percebam como um detalhe faz toda diferença, pois se a bolsa não tivesse as taxinhas ela seria um acessório qualquer e justamente as taxinhas e as spikes é que fizeram a diferença.

O rústico com o brilho e as spikes deram um toque todo especial.

Aceito de presente, ok?

Perfeito com uma roupa curta.

As caveiras também estão convidadas!! rs

Bem Lady Gaga, eu sei (rs), mas a gente não está falando de ousadia?

Quem disse que sofisticado não combina com rústico?

Deixo como inspiração para quem gosta de custumizar.

Feminino e super estiloso

Lindos, mais uma vez a combinação de sofisticação com rústico.

Usariam? Óbvio!


Um detalhe faz toda diferença.

4 comentários:

  1. por incrivel que pareça eu acabei de comprar uma pulseira de spikes <3 haha eu amo essa tendencia

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loh,
      Eu também amo spikes, aliás, eu vou comprar duas pulseiras também; uma prata e outra dourada.

      Bj querida:)

      Excluir
  2. parabéns pela postagem amg... eu simplismente amoooo spikes!

    ResponderExcluir