sexta-feira, 1 de março de 2013

Visual - Para se inspirar

Oi meus amores, hoje resolvi fazer uma postagem democrática, rs. Fiz uma seleção de roupas de verão e frio (aproveitando que o inverno está chegando), afinal, aqui no Brasil cada estado tem sua temperatura seja você do sul ou do sudeste (como eu) me acompanhe!

Neste calor esse visual está lindo. Pois camisa branca vai bem com todo mundo e esta é linda, aliás como ela revela as pernas logo ela vela os braço. Esta sandália é bem bonita, mas eu a indico para um programa mas elegante.

Bem colorido, não? Repararam  na segunda modelo? Quem disse que não pode misturar cor com uma estampa colorida? Dica: Caso faça isso, faça com uma peça que tenha alguma cor da estampa.

Renda é tudo de bom! Ótima para o calor.

Adoro o estilo dela!!! Este vestido é lindo, tem uma estampa incrível, uma cor maravilhosa, destacou a cintura, velou os ombros, tem um caimento lindo nas pernas e muita ousadia com o sapato

Mulheres maduras com uma pegada adolescente, gostaram? Repararam no contraste da roupa com o colar?

Que fofoooo!!!! Amei o cinto o vestido com esse toque boneca, a luva e o chapéu (amo ) maravilhoso. Dica: estampa com fundo escuro emagrece.

Um estilo despojado com blazer fica bem moderno, pois dá uma cara arrumadinha. Perceberam os vários estlios dentro de um ? O cinto de oncinha, a camisa, o short detonado, o blazer e o coque no cabelo.

Dica para quem quer destacar o tom de pele: indico para morenas, caboclas e negras.

Quem disse que uma pegada retrô não entra nesse calor?

Caso onde você mora não tem costume de fazer muito frio, pode usar este vestido, fica ótimo. Dica: Para quem gosta de um estilo retrô ou até mesmo vintage.

Maravilha!!! Vc que mora no sul do Brasil, pq não?!

Acho lindo este estilo feminino e essa meia com bolinhas.

Abuse da cor !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário