domingo, 3 de março de 2013

Fashionista

Oi meus amores, hoje vou falar sobre uma fashionista, gosto muito do estilo dela e acho que ela é uma das mais bem vestidas. Marina Ruy Barbosa é bem antenada e sabe se vestir de acordo com sua idade e a acasião.

Perceberam o quanto ela é estilosa? A camisa jeans é bonita e versátil e para ficar melhor ela vestiu uma calça de couro e botou a bolsa e o cinto e óculos (reparem que óculos ainda tem detalhes na borda) da mesma cartela de cores que a calça.

Bem bonito esse vestido, a Marina ainda combinou com um sapato bem delicado.

Versátil, pode usar jeans ou uma saia de cintura alta, mas o visual está ótimo e pronto para qualquer ocasião.

Podem usar este visual como inspiração, gostaram?

Bem esperto, não? A roupa não tem nada de mais, vocês podem fazer essas combinações. Mas ela foi bem esperta na combinação de cores, pensem nisso, às vezes a cor já faz toda a diferença.

Cores sóbrias não são necessariamente básicas, o visual está ótimo e ao mesmo tempo nada exagero, nada demais.

Adorei esse visual, o short é de cintura alta e despojado ao mesmo tempo. A camisa também é linda e esse laço central fica ótimo (cuidado com o laço se você estiver acima do peso.)

Lindo este vestido, a renda está perfeita!!!


Ótima maquiagem, às vezes menos é mais. Lindo decote nas costas, repararam que ela não prendeu o cabelo? Mais ousadia ainda.

Perceberam como uma textura, no caso o jeans, faz toda a diferença?

Lindo, não acham? A primeira está linda, ainda mais com esse cinto (adoro). A segunda nem preciso dizer. A terceira está bem moderna com a bolsa estampada de zebra. A quarta está linda e jovem ao mesmo tempo.

Já cansei de dizer para vocês, oncinha não significa sensualidade apelativa.
 

2 comentários: