terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Como salvar um sapato

Olá? Tudo bem? Então, na semana passada eu estava dando uma geral no meu guarda-roupa, até que percebi que uma das minhas sandálias estava com o couro descascando, e é claro que fiquei super chateada com isso, afinal, eu só a tinha usado uma vez! Não sei como, mas tive a ideia de recuperá-la utilizando um esmalte, é gente, um esmalte! Enfim, a cor da sandália é dourado envelhecido, mas eu usei uma cor cintilante para disfarçar a cor original, aliás, eu preciso lembrá-las para não fazer isso no caso da sandália ainda estar inteira, perfeita, pois eu arrisquei fazer isso porque ela já estava descascando, mas não significa que o resultado seria o mesmo caso ela estivesse boa, por isso, só façam isso em último caso! 


Este é o modelo da sandália, eu só a usei uma vez, por isso está novíssima!

Este é o esmalte que usei, gastei quase ele todo, rs. A cor é cintilante.

Este é o resultado final! Vocês podem ver que a cor não fugiu muito, então não ficou tão divergente assim, de perto vocês podem perceber onde descascou e as imperfeições, mas o bom é que de longe não dá para perceber, e também ninguém em uma festa vai ficar reparando no seu calcanhar, né gente?! rs
Outra dica: caso você também tenha pouco espaço para guardar sapatos, assim como eu, sugiro que ao invés de guardá-los todos de frente, o melhor seria um para trás, ou seja, um pé para frente e outro virado para trás. Posso garantir que isso realmente economiza espaço!

Espero que vocês tenham gostado, se gostou então curti para mim pelo o google +, ou me sigam no INSTAGRAM, FACEBOOK, BLOG  (no topo da página)
Bjs e Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário