quarta-feira, 12 de março de 2014

Visual - inspiração

Oi meus amores, tudo bem? Ultimamente eu ando sem tempo nenhum para escrever para vocês, mas hoje eu tirei um tempinho para fazer esse post que super merece. Vi a foto da Arielle na internet, e é lógico que achei o look dela digno de uma fashionista, pois ele é super atual, e traz tendências que só quem entende de moda sabe fazer bem feito. Ficou curiosa, então veja:

O que se pode falar desse visual? Simplesmente perfeito! Notem que todo o look é dosado, afinal está de dia, né? Então a Arielle uniu a jaqueta de paetê com uma blusa super urbana e casual, e com isso ela já consegui dosar a parte de cima da roupa.

Já no caso do rosto, a maquiagem está super levinha, tipo aquelas que criam o efeito de já ter acordado linda, sabe?! O cabelo está preso, e isso pode ser explicado pelo o fato dela estar com uma jaqueta de paetê durante o dia, e aliás, vamos concordar que desse jeito o cabelo ficou bem mais glam.

Os tecidos de couro como a bolsa, o sapato e a saia (que no caso tem uma textura que lembra o couro) deixa o resto do look mais pesado, e isso é contrastante com a parte de cima, mas ela fez uma combinação perigosa que super deu certo, porque essas peças trazem o estilo mais "street" ao visual.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário