segunda-feira, 10 de março de 2014

Organizadores baratos de quarto

Oi meus amores, tudo bem? Como foi a volta do carnaval? Aposto que ta todo mundo com aquela cara  de ressaca! Haha. Bem a postagem de hoje é sobre uma coisa que eu adoro na moda, a decoração! Para mim, a decoração é uma extensão da moda, e não tem como não admirar um quarto ou casa toda decorada. Rs. Mas hoje a decoração se restringe a organização no quarto, ou seja, coisas simples, baratas, práticas, que ocupam pouco espaço, são lindos e de quebra ainda poupam tempo naquela correria do dia a dia.
Pratileiras: é a melhor opção para organizar as coisas do quarto, isso porque elas ficam embutidas na parede, portanto não ocupa bastante espaço, e sem falar que elas são super baratas e até tem como você mesma fazer uma prateleira com pedaços de madeira de móveis velhos.



Nicho: ele já tomou conta de quartos de celebridades e qualquer quarto moderno, sabe porque? Porque eles são bonitos e práticos, você pode colocar livros, ursinhos, caixinhas e etc dentro do nicho, que por sinal são vários quadrados juntos, ok?! Ah, por serem modernos eles tendem a ser mais caros do que as prateleiras, mas eles poupam espaço tão quanto ela.

Caixas organizadoras: nem preciso dizer nada sobre sua eficiência, não é mesmo?! Seu nome já diz tudo! Mas vale a pena dizer que elas estão cada dia mais lindas e fofas, antigamente as pessoas costumavam esconde-las em cima de armários, embaixo de cama e etc. mas hoje em dia elas já fazem parte da decoração.


 
Cestos: também possuem a mesma funcionalidade da caixa, sendo que nelas da para agente colocar coisas do dia a dia como roupa suja, objetos grandes que não quebram facilmente, cadernos antigos, ou seja, coisas que dão para gente mexer facilmente sem ter que abrir e fechar , como no caso das caixas.



Canecas: como assim canecas??? É gente, essa é uma dica super barata de organizar com estilo, tem gente que tem várias em casa e quase não as usa, então porque não usá-las para por lápis, régua, ou até mesmo pincéis e lápis de maquiagem?! 


Cubo: eles funcionam como o nicho, só que os quadrados são separados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário