terça-feira, 27 de agosto de 2013

Visual - Colégio

Oi meus amores, hoje eu resolvi fazer uma postagem sobre uniforme escolar, pois não importa se o seu colégio é público ou particular, a maioria das pessoas não gostam de ser obrigadas a usarem uniformes e sinceramente, a maioria deles sempre são feios. Eu sei que alguns colégios têm a sua própria calça de uniforme e isso já complica muito o visual, mas se onde vc estuda só é necessário usar uma blusa como uniforme, então vem comigo!
Geralmente os colégios que só tem a blusa como uniforme não se interferem muito no complemento da vestimenta do aluno, e é justo aí em que vc deve investir buscando alternativas, como um tênis colorido e com spikes.
Caso você seja mais discreta...

Vale investir na cor ou até na estampa...

Ou na textura... Sem dúvida eu usaria esse tênis em qualquer lugar!

É lógico que vc não vai usar o óculos de sol na sala de aula, né?! Olha a educação! Mas, vc pode usar no recreio, caso seja permitido, ou na ida e na volta do colégio.

Lindinho, um acessório sempre faz diferença em um bom look!

Lindo! Ah, eu sugiro que um brinco desses não pede um colar, pois se não fica muita informação.

Lindo, eu quero!

Dois colares ao mesmo tempo sempre funciona, deixo como dica.

Caso vc seja mais delicada...

A ideia é criar um visual bonito, mas que não seja exagerado, afinal, estamos falando de escola.

Caso o seu colégio permita o uso de sapatilha... então pq não?!

As unhas também não ficam de fora, o étnico é lindo.

Eu acho muito chato quando um colégio se interfere até nas unhas, por isso use um esmalte bem básico!

Ou um básico com alguns detalhes, afinal tem gente que não consegue ficar só no basicão rs


Um penteado bem simples e fácil também ajuda. Ah, viram como é rapidinho? Nem precisa acordar mais cedo para fazer.

Uma mochila bonitinha também é legal, pode investir sem erro. Ah, mas tome cuidado, pq algumas delas tem a alça fina, o que causa o desconforto, portanto preste atenção quando for as compras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário