quarta-feira, 5 de junho de 2013

Acessórios - Bolsas

Oi meus amores, hoje eu resolvi falar sobre uma paixão feminina, bolsas. Bem, antigamente eu não gostava de usar porque tinha preguiça de carregar hahahaha. Mas aí eu parei com isso, óbvio, e hoje não saio de casa sem uma bolsa, para mim isso já se tornou algo necessário pois não tem como um carregar os documentos, celular e a chave na mão, né?! haha. Se você também gosta de bolsas então não perca as dicas.

OBS.: TEM UMA ENQUETE MUITO IMPORTANTE AO LADO, VOTEM POR FAVOR.

É lógico que essa bolsa já virou clássica!

Muito fofa, né?! Esse tipo de bolsa vai bem para um estilo alternativo, casual e adolescente.

Estampas geométricas são atemporais, por isso pode investir sem medo. Ah, já repararam que as bolsas com formato quadrado ou box estão cada vez mais sendo usadas? Então, também podem comprar, eu sempre gostei de bolsas tamanho médio, para mim elas têm tamanho perfeito.

Sem dúvida nenhuma esta bolsa é uma jóia! Indico para todos os estilos, pois é uma peça de atitude e poderosa.

Eu sei que muita gente fica com a famosa dúvida: pode combinar a bolsa com o sapato e o cinto? Então gente, hoje em dia isso não é mais necessário, por outro lado se você fizer, isso pode ser um sinal de que você se preocupou com seu visual e que é antenada. Ou simplesmente não, rs.

Eu gosto muito, principalmente pelos os detalhes no dedo, mas se você não gosta de estampa de bicho, pode preferir então uma toda preta com com taxinhas e spikes (ficaria lindo)

Deixo como dica.

Sabe aqueles dias em que o visual está bem básico mesmo? Então, eu sempre coloco um acessório para dar uma cor ou uma vida, como esta bolsa coloria.

Lembram que eu falei que esse tipo de bolsa está super na moda? Então amores, podem investir sem medo, ta ?! Ela combina com qualquer visual, desde formal à informal.

Podre de sofisticada, não?!

Eu faria um visual com uma pegada rockeira ou até mesmo um casual chic com esta bolsa.


Aceito de presente!

Prefeita! Da para criar um visual elegante e ao mesmo tempo bem descontraído, e também combina com vários estilos.

Achei essa bolsa tão linda...

Você é louca por bolsas? hahaha


Às vezes a textura é tudo!

Meu aniversário é amanhã, dia 06/06, podem me dar!!

Muito linda, e ainda da para apoiar a mão nessa alça de taxinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário