quarta-feira, 5 de junho de 2013

ENQUETE / MEU ANIVERSÁRIO

Oi meus amores, eu queria dividir com vocês um dica que eu tenho recebido a alguns dias. Bem, eu recebi uma dica para criar um blog só para homens, sendo que para mim isso seria muito pesado porque um blog só já da bastante trabalho, e o que dirá dois! Mas eu já pensei em fazer umas postagens  masculinas, mas ainda estou na dúvida em que rumo devo seguir, por isso eu gostaria muito que vocês me ajudassem a decidir isso. Por isso criei uma enquete que está aqui ao lado, é só votar gente, qualquer coisa me falem aqui nos comentários.

AH, AMANHÃ DIA 06 DE JUNHO É MEU ANIVERSÁRIO E ESTE É O PRIMEIRO QUE PASSO JUNTO COM VOCÊS, VOU FAZER 19 ANOS, ESTOU FICANDO VELHINHA, HAHAHA. MUITO OBRIGADA PELA A PRESENÇA DE VOCÊS NESSA DATA MUITO IMPORTANTE, DIVIDO COM VOCÊS UMA FATIA VIRTUAL DO MEU BOLO, OK?! RS.

BEIJOS, 
CHAYLENNE


Nenhum comentário:

Postar um comentário