terça-feira, 4 de junho de 2013

Meu blog e Agradecimentos

Oi meus amores, nesta postagem super especial eu quero agradecer a todos que acompanham o blog e falar um pouco sobre ele.
     Então gente, muitas pessoas já me perguntaram o porquê de fazer um blog, primeiramente quero que todos saibam que eu amo moda de verdade e pretendo futuramente investir neste meu sonho. Bem, eu já acompanhava alguns blogs, mas eu percebi que a maioria deles só falam de grifes caríssimas e postavam 3 fotos, ou o look do dia, e tendências. Particularmente não sou adepta desse formato de blog, por isso resolvi fazer um com a minha cara e que lógico, tivesse coerência com o meio em que vivo.
        Eu não sou cliente de grifes como a Chanel ou a Gucci e muito menos tenho acesso financeiro à elas, então para mim não há motivos para só falar de grifes, até porque a maioria das pessoas que gostam de moda ou não, não compram somente em lojas de marcas e muito menos do tipo Chanel ou Gucci em que pouquíssimas pessoas tem acesso. 
       Resolvi fazer um blog sem citar marcas e preços, pois cada um sabe até onde o bolso dói, e sinceramente marca não é sinônimo de perfeição e qualidade, eu por exemplo aposto em outras alternativas, que geralmente dão certo. Para mim, o mais importante é o conteúdo, ou seja, o produto; e lógico que com qualidade e sem ser escravo da moda.
      Muitas pessoas somente postam 3 fotos da tendência e pronto, simplesmente não as explicam. Eu quis fazer diferente, eu aposto em meu diferencial, sempre procuro explicar o porquê das coisas, afinal, nada é por acaso, sempre dou dicas e explico. Como por exemplo a calça colorida: em que digo quais cores ficam melhores, para gordinhas, magrinhas, altas, baixas e também sempre procuro dar uma alternativa ( do mesmo objeto) para cada estilo, pois para mim, a moda deve ser democrática.
     O meu blog não gira em torno do look do dia, então não esperem que o meu lado narcisista bata ponto todo dia no blog. Afinal, este blog não gira em torno de mim, pois há muito mais coisas interessantes na qual as pessoas precisam saber  e que principalmente as pudessem ajudar. Gosto muitíssimo quando as pessoas se identificam não só comigo, mas também com tudo o que eu posto aqui.
      Não esperem que eu poste só 3 fotos, como sempre vejo por aí, gosto sempre de dar bastante exemplos, eles são necessários para eu poder explicar o motivo de cada um e como se usar, além do que muitas vezes cada exemplo vai para um estilo diferente no mesmo dado assunto.

     Enfim,  é lógico que também preciso agradecer a todos que estão me acompanhando, percebo que as visualizações de alguns países em específicos estão cada vez mais aumentando, como por exemplo meu Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Rússia e Alemanha. Dentre outros países que me acompanham toda a semana, muito obrigada mesmo, eu adoro todos vocês, seus comentários que sempre respondo a todos e etc. Lembro-me que no dia em que fiz o blog, eu disse que queria muito interagir com as pessoas e que eu gostaria muito que tudo isso tivesse um resultado ( o mínimo que fosse), e hoje vendo todas essas visualizações eu fico cada dia mais feliz de ter a companhia virtual de vocês.

Muito obrigada a todos, e se vocês se identificam com o meu diferencial e as minhas propostas então sinta-se em casa, pois aqui todos nós somos amigos.


Um grande beijo,

Chaylenne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário