segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para macho

Oi meus amores, tudo ok? Hoje eu acordei sem criatividade nenhuma! kkk E por isso, neste exato momento eu resolvi falar sobre os homens, que afinal estão cada dia mais vaidosos. Se cuidem mulherada, daqui a pouco vcs vão estar trocando dicas de beleza durante a fila no salão!! kkk É brincadeira, gente, mas realmente faz toda a diferença um homem que se cuida, e vc gosta?
Não importa se é heterossexual ou homossexual, mas os fatos apontam que os homens estão cada vez mais vaidosos. Mas vocês têm medo de ter um homem mais vaidoso que você??

Todo homem precisa de uma boa jaqueta e um bom sapato. Fica a dica!

Que coisa mais fofa!! Mas tomem cuidado com as crianças, pois elas devem se sentir confortáveis.

Os homens mais bem estilosos de Hollywood estão cada vez mais usando ternos ajustados ao seu corpo, como vcs podem ver à cima

Caso você goste de se manter bem arrumado, mas não tem muita paciência, é simples de resolver isso: compre peças que sejam fáceis de combinar com as outras, como um sapato ou sapatênis, uma camisa de alfaiataria, um suéter...

A imagem realmente não ficou boa, mas quero que vc preste atenção em uma coisa em comum: uma boa camisa sozinha ou como sobreposição faz toda a diferença. Ah, uma boa bermuda cargo é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário