domingo, 1 de setembro de 2013

Sapato - Saltos para o dia à dia

Oi meus amores, tudo bem? Hoje resolvi fazer uma postagem que acho que é muito importante, principalmente para quem trabalha ou é apaixonada por salto. Ou seja, salto alto para o dia a dia, pois tem gente que realmente precisa usar por problemas na coluna, no pé, trabalho... Enfim, mas vocês sabem que não é qualquer salto que da para usar durante o dia inteiro, por isso vamos conferir os que podem?!!
Um visual bem calmo para o dia, e lógico, uma sandália bem confortável com um salto grosso. Aliás, esses são os melhores para o encarar o dia a dia.




Esse sapato é um investimento, pq essa cor salmão combina com tudo, e esse salto baixo e grosso da um conforto maravilhoso. É ótimo para quem trabalha com crianças e precisa se abaixa,r e combina com diversas ocasiões.

Salto anabela é o melhor! E quem disse que não é elegante? A princesa está aí, que não deixa mentir.

Anabela nude é um investimento.

Quando soube que o sneacker existia, confesso que não gostei, pq fiquei preocupada com o conforto, mas quando calcei eu me surpreendi, não pensei que fosse tão confortável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário