segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mil combinações com rasteirinhas

Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que vocês tenham aproveitado muito bem o final de semana, pq eu aproveitei muuuito! kkk Enfim, hoje eu resolvi falar de rasteirinhas, até pq, eu estava aqui pensando que seja você rica ou pobre, baixa ou alta, todo mundo sempre tem uma rasteirinha, não é mesmo? Ela é perfeita para um pé cansado, que vai bater muita perna a rua ou até mesmo para passear com bastante estilo, na qual vamos conferir junto com looks já prontos. Afinal, aqui é barba, cabelo e bigode! kkk

Vários looks para você combinar com sua rasteirinha

Dica para as baixinhas: Peito do pé sempre deve estar livre, pois isso alonga as pernas.

Esta é tendência, inclusive eu tenho uma :)

Eu tenho uma que é deste tipo, ela é lindAA!! rs. Dica: eu sinto que esta parte do calcanhar (da sandália) é boa para disfarçar calcanhares muito finos.

Inspiração completa para vocês!!

Viram como da para fazer mil combinações?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário