terça-feira, 2 de julho de 2013

Singela surpresinha / Blazer


Oi meus amores,  tudo bem com vocês? Antes mesmo de começar a postagem de hoje eu quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog, infelizmente não tem como eu conhecer  e agradecer cada um dos meus leitores, mas bem que eu gostaria muito de ter um encontro com vocês um dia... Mas pelo menos eu deixo aqui o meu abraço, um beijão e um singelo agradecimento aos países que tem me acompanhado essa semana: Brasil, USA, Portugal, Alemanha, Canadá, Espanha, Ucrânia, Colômbia, México e Rússia. MUITO OBRIGADA!!! :)

Bem, a postagem de hoje é sobre blazer, pois para mim é uma peça muito importante. Antigamente o blazer era tido como peça unicamente social, mas vemos que hoje em dia muita coisa mudou, não é mesmo?! Da para fazer combinações simples e sofisticadas uma mas linda que a outra, vamos conferir?



Então gente, com este visual da para ir ao trabalho como também sair à tarde, ele é arrumadinho e despojado ao mesmo tempo e a cor do blazer faz toda a diferença.

Este visual esta super romântico, uma graça! Da para ir ao shopping, restaurante...

Dica: Se possível tenha uma coleção de blazers coloridos e estampados, fazem muita diferença mesmo. Mas eu sempre digo, antes de ter o colorido tenha sempre primeiro um preto e depois um branco. Outra dica, dobre ou empurre a manga, ou seja, deixe o pulso aparecer,  isso te deixará mais bonita, moderna e magra. Afina, o pulso é a parte mais fina do braço.

Bem elegante!

Eu esqueci de postar uma foto de blazer estampado :( Mas estes são bem bonitos.

Despojado

De blazer na balada?? SIM!!

Super diferente! Muito legal!