quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vestido triangular

Oi meus amores, acabei de saber de uma nova tendência que já está acontecendo em Holywood. Já ouvir falar em vestido triangular? Então, é um vestido que tem um recorte de triângulo na barriga. Não sei se inventaram isso como uma continuidade do cropped, em que só uma parte da barriga aparece ou se é por qualquer outro motivo. Enfim, esta notícia acabou de sair do forno e em breve já estará sendo usado aqui no Brasil. Mas será que essa moda realmente pega?

O que acharam? Na minha opinião ficou um pouco estranho...

Nossa que triângulo grande, hein... rs.

Também pode ser usado com saias, mas por favor, saias de cintura alta! Não me apareçam com o umbigo aparecendo, hein... aiaiai

Então gente, na verdade, parando para pensar agora, eu acho que este recorte de triângulo serve apenas para mostrar um pedacinho de pele, como se fosse uma sensualidade que não tem nada vulgar.

Dependendo do tamanho que for usado até da para se usar um decote. É lógico que se o triângulo for bem aberto como este acima está, deve -se maneirar no decote. Mas se o seu triângulo for pequenininho, como no caso da primeira foto lá em cima, aí sim, o decote está liberado.

Se inspiraram? Então comecem a desfilar por aí com uma tendência que acabou de sair do forno de Holywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário