quinta-feira, 30 de maio de 2013

Visual - Camisaria

Oi meus amores, hoje eu venho novamente trazer mais uma tendência para vocês que já está sendo usada: a camisaria. Isso aí, ela está sendo usada por todas as pessoas de todas as idades. Eu a considero mais do que clássica, para mim ela é essencial! Por isso que eu adoro ganhar e comprar camisaria. Mas se você acha que ela é muito séria, muito formal, então você precisa se reciclar a partir de agora.

A Kate utilizou um estilo navy super elegante, linda essa camisa, não?! Esta camisa valoriza quem tem pouco seio, por que as listras horizontais criam um volume.

Bem ousado, não?! Pois tem um jogo de vela e revela, uma transparência somada com muita elegância.

Podre de elegante, repararam na cintura altíssima e o efeito da calça em um estilo japonês anos 80? Isso é que é fashionista! hahaha

Bem, que a Glória tem um belo de um corpo isso todo mundo já sabe, mas você por acaso notou no truque que ela está usando? Não? Então, ela apenas colocou a parte da frente da camisa para dentro da calça, isso deixa a silhueta mais longilínea. Deixo como dica, OK ?!

Que disse que camisaria só combina com legging ? Então meus amores, a Juliana soube muito bem combinar uma camisa de cor viva e alegre com uma calça flare, ou seja, este visual está ótimo para qualquer tipo de situação.

Que tal sair um pouco da tradicional camisa branca e se inspirar numa estampa de mosaico como essa? Então gente, é lógico que o branco é clássico e que todo mundo precisa ter, né? Mas apostar em outras alternativas também é uma ótima experiência.

É lógico que os jovens não podiam faltar né? Então, até agora vocês viram vários estilos e várias idades, e que tal esta? Particularmente gostei da camisa flúor com a saia de cintura alta metalizada, vocês usariam?

Que tal misturar uma calça rasgada com bastante atitude com uma camisa branca de alfaiataria tradicional ?

O povo jovem super aprovou a camisaria, não é mesmo?! Eu adorei esta combinação de listras verticais preta e branca que estão super na moda com uma calça skinny preta e a sandália que eu adorei. Ou seja, a Ágatha usou uma tendência (listras) em cima de outra tendência (camisaria).

Caso você ache que seu visual está muito básico invista em acessórios, como por exemplo a bolsa azul e o belo colar.

Preto e branco é um clássico!

E é lógico que a febre das camisarias combinadas com short estão super em alta, por isso pode investir nessa produção. Tome cuidado se você estiver acima do peso, invista em shorts mais comprimidinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário