domingo, 2 de março de 2014

Beauty Pressure

Oi meus amores, antes de mais nada quero desejar a todos um ótimo carnaval, que vocês curtam muito com juízo e responsabilidade, tá?! rs. Bem, a postagem de hoje é sobre um vídeo que assisti, e mais uma vez é da campanha da Dove, eu já havia mostrado o vídeo retratos da beleza, também da Dove. Aliás, ela está de parabéns, suas propagandas são ótimas. Eu sei que após assistir ao vídeo vocês devem estar pensando, mas quem é você (que tem um blog de moda) querendo falar sobre isso? É gente, eu sempre gostei de moda e beleza, mas na minha opinião é possível sim falar sobre este assunto sem se tornar refém dele. Eu sempre soube dos riscos que a indústria da beleza pode causar, e portanto o mais importante é saber que a beleza está conosco e não em frascos comerciais, esses produtos são bons, sim, eles são! Mas isso não diz quem eu sou, apenas são acessórios que eu tiro e ponho quando quiser, porque a beleza não é industrial. ela é humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário