quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Unha da semana - Carnaval

Oi meus amores, como está a quarta-feira de vocês? Aqui está muito quente, bem que são São Pedro podia mandar um chuvinha para cá, né?! Aliás, ontem foi 57º de sensação térmica aqui no Rio de Janeiro, ai meu Deus!! E sabe o que mais o calor me lembra? Carnaval! Tem muita gente que se produz para esse feriadão, e é lógico que o blog não poderia ficar de fora, por isso eu vou fazer três opções de unhas para o carnaval 2014, e a primeira já está no ar!

Vocês sabem que frequentemente eu faço uma filha única, mas desta vez eu resolvi pintar duas unhas. Achei diferente, ah, também fica bonito com cores mas neutras.

O verde é tipo um verde piscina e o coral tem a cara do verão!!!

Tomem cuidado com o esmalte branco, ele mancha facilmente.

Usei os esmaltes Top beauty, Adriane Galisteu (coral) e Adriane Galisteu (verde).

Um grande beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário