sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novidade na M.A.C.

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu tenho uma super novidade para vocês, a M.A.C. acabou de lançar novos pincéis de maquiagem que prometem surpreender você. A nova coleção se chama Masterclass, e esses pincéis de fibras sintéticas demonstram grande utilidade na hora de dar aquele acabamento perfeito na make. Afinal, eles conseguem chegar nos lugares onde nenhum outro pincel chega! Mas gente, eu não aguento ver os preços das coisas lá fora, é tudo tão barato! Da até raiva ver que aqui a gente paga tudo mais caro, e muitas vezes o barato deles não fica barato para nós, visto que na hora de transferir o valor do real para o dollar a gente sempre tem que pagar o valor duas vezes mais caro. #Pronto #Falei! (hehe)


Um grande beijo e um ótimo sabadão para vocês, minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário