segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu Look do dia

Oi meus amores, tudo bem? Hoje foi o meu primeiro dia de aula em 2014, confesso que não estava nada animada para este dia, afinal, a faculdade cansa muito a gente. Mas para começar o dia bem, com pé direito eu usei uma blusa creme com uma fina transparência nas laterais e costas e claro spikes nos ombros. 

Para combinar usei um short jeans larguinho com um cinto de oncinha discreto e uma sandália de couro levemente estampada com spikes, ah, e como infelizmente estou gripada eu optei por um casaquinho com modelagem esportiva cinza e bolinhas brancas. Nos acessórios eu investi no prata e preto para as pulseiras, brincos de madrepérola para iluminar o rosto e colar de elefante com pedra transparente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário