terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Estreia de "em família"

Oi meus amores, vocês já deram uma olhada no tapete vermelho que aconteceu essa semana? Não?! Então gente, como todo mundo sabe a emissora Globo é a "Hollywood" do Brasil, consequentemente ela é o nosso tapete vermelho. Ontem na segunda-feira foi a estreia da novela "em família" de Manoel Carlos, e como você sabe, as estrelas divaram no tapete vermelho! É claro que muitos famosos estiveram por lá, mas é lógico que não daria para trazer cada um deles, por isso eu trouxe os looks que mais me chamaram atenção e todos estão na ordem de pódio segundo a minha opinião.

Simplesmente amei! Esse vestido tem transparência, é acinturado, tem a abertura nas pernas, e um decote muito bem valorizado; mas notem uma coisa ele é super versátil! Ele estaria bem com uma mulher de 20, 30 e 40 anos de idade, e além disso ele não é nada cheguei, ele simplesmente chama atenção de forma sutil. Os acessórios também estão combinando, eu só não gostei da franja, mas isso nem pode ser julgado porque é algo feito para a personagem.

A Bruna Marquezine arrasou assim como a Giovana Antonelli, que aliás ambas estão no pódio merecidamente. Ah pode ficar chocada com o preço do vestido da Bruna, o qual é da grife Doce & Gabanna, que custa mais de 25 mil e há rumores que digam que a atriz gastou 40 mil para completar todo o look contando desde cabelo, sapato Louboutin à maquiagem! Eh, fia...Quem pode pode!!!

Simone Soares também divou no tapete que por sinal não era vermelho :( O vestido é repleto de textura e possui um brilho perolado que o deixa mais "discreto", mas podre de elegância e aliás ficou lindo com a clutch. Ah, a franja a deixou mais jovem.

Não sei vocês mas é tão estranho olhar para a Alice Wegmann é não a ver com aquelas roupas estilo grunge da Lia, sua personagem em Malahção... A atriz chegou com uma elegância notável e isso incluindo vestido, acessório, cabelo e maquiagem.

Tenho sim que bater palmas para a Poliana Aleixo, a atriz tem um corpo voluptuoso, portanto, é bem mais difícil de se vestir. Mas isso não foi um problema para ela, pois o decote V assim como a risca vertical no meio do vestido alongou-a visualmente, e não podemos esquecer que a manga também cobriu aquela parte mais gordinha do braço. Repararam alguma coisa? Ela está cheia de brilho! Para vocês verem como um corpo voluptuoso também pode fazer questão de brilhar!

A Bianca Rinalde é naturalmente bonita, mas não consegui engolir essa bolsa...

Adorei o vestido da Fabiana Milazo, mas o cabelo... Não gostei! Parece até que ela vai para o shopping.

Júlia Lemmertz está muito elegante, mas eu esperava mais, afinal ela é a protagonista!

Helena Ranaldi e Natália do Vale também estavam bonitas, mas novamente eu esperava mais.

Não gostei nenhum pouco da produção da Viviane Pasmanter, tirando o echarpe desnecessário eu achei que ela estava bem para uma baladinha ou uma festa comum, e não para uma estreia de uma novela, sem falar que o vestido não valorizou o corpo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário