quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Enquete: De onde são os meus leitores?

Oi meus amores, tudo bem? Eu tenho uma novidade para contar para vocês, acabei de lançar uma enquete que se chama: De onde são os meus leitores? Então gente, eu adoro saber um pouco mais sobre vocês, conhecer e estar mais perto de vocês. Por isso eu deixei cinco opções:

-  Primeira: Rio de Janeiro (quero saber se assim como eu vocês também são do estado do RJ)

- Segunda: Brasil ( você não é do Rio de Janeiro, mas é de outros estados brasileiros)

- Terceira: U.S.A. (quero saber se vocês são dos United States of America, pelo o que consta nas estatísticas do blog eu tenho muita visualização deste país.)

- Quarta: Brasileiro em outros países (você também é brasileiro mais mora e me acompanha em outros países)

- Quinta: Outros países/ continentes ( quero saber se você é daqui da América Latina ou do continente americano, ou até quem sabe de outros continentes como Europa, Ásia, África...)

Me conte um pouco mais sobre você, comenta aqui em baixo ou em qualquer postagem dizendo quem você é e onde você mora. Amo estar mais perto de vocês, um grande beijo e até a próxima! :) 
Ah, a enquete está aqui do lado direito do layout, logo abaixo do arquivo do blog. Participa, vai! 
Para curtir o blog no Facebook: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim







Nenhum comentário:

Postar um comentário