sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Baixinhas - Como parecer mais alta

Oi meus amores, todo mundo sabe que toda baixinha gostaria ser mais alta, não é mesmo?! Eu por exemplo tenho 1,63 de altura, não me considero nenhuma tampinha, mas bem que eu gostaria ter mais uns 10 cm. Haha É sempre assim, gente, não tem jeito, todas nós queremos ser mais esguias, mas já que não dá para crescer mais, então porque não parecer mais alta visualmente?! Duvida? Então vem comigo!

Cabelo curto: os visagistas afirmam que as pessoas geralmente olham para o término do cabelo, portanto as pontas indicam "até onde você é", por isso que o cabelo curto deixa a mulher mais alta visualmente. #mais elegantes!


Cabelo médio: não sei vocês, mas eu detesto quando os cabeleireiros dizem que o corte médio é acima do ombro. Ah, gente, para mim o médio fica na altura no peito, do ombro para cima, na minha opinião, é curto! É claro que sou suspeita para falar, hehe!


Curtíssimos: além de deixar a mulher altíssima visualmente, ele rejuvenesce toda mulher, para mim esse corte fica lindo para as mulheres maduras.



 Cintura alta: toda mulher fica mais alta com alguma peça de cintura alta. Ah, sem falar que ela é um super investimento, sabe porque? Ela nunca sai de moda! #Super investimento!

 Calça skinny: hoje em dia a brasileira não abre mão da sua skinny, quem nunca usou ou tem, que taque a primeira pedra! Haha Esse tipo de modelagem deixa a perna mais esguia, portanto, mais alta! Caso você seja gordinha, é sempre bom ter cuidado na hora de usar, combine-a com blusas mais fluidas e acinturadas, porque se não... ah meu bem, ela vai te deixar bem mais gordinha visualmente!


Decote V: acho que nem preciso dizer nada, né?! É perfeito para magrinhas, gordinhas, baixinhas e combina com qualquer idade! #Super investimento!


Monocromático: Gente, o monocromático sempre deixa qualquer pessoa esguia, eu por exemplo adoro monta um figurino inteiro na cor branca, acho super elegante e casual. Mas se você tem medo de parecer um tomate, só porque está toda vermelhinha, rs, então é só apostar no tom sobre tom! Ponha uma calça rosa bebê com uma camisa rosa escuro, e pronto! "Tá" linda!

 
Roupa Curta: Mais uma vez tem que ter cuidado para não ficar vulgar, para isso não acontecer é só velar a parte de cima com blusas mais fechadas e com manga.



Sapato aberto: qualquer sapato que mostre o peito do pé sempre te deixará mais alta visualmente, porque eles criam a ilusão da tua perna ter continuidade. #Super investimento!

Espero que tenham gostado. Bjs bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário