terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O segredo das maquiagens das top models internacionais

Oi meus amores, eu resolvi fazer uma postagem com as maiores top models do Brasil e do mundo, ou seja, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana e Adriana Lima. Pesquisei várias fotos das maquiagens que elas usam durante o dia e a noite como elas são as melhores e mais bem requisitadas modelos, e nos defiles da Victoria's Secret elas sempre estão incríveis, então porque não dar uma olhada nas maquiagens delas. Ah, eu acabei encontrando muitas coisas em comum, vem ver quais são.

Na primeira foto a Gisele está com uma maquiagem dia. E eu notei que durante o dia a cobertura da base é mais suave, mais leve (note que a pele está até avermelhada do sol) e os olhos estão levemente iluminados. Já durante a noite a pele aparece com uma produção maior, com uma cobertura mais "grossa" e trabalhada, sem falar que nos olhos ele apenas apresenta uma marcação escura e sutil.

Durante o dia a Alessandra faz o mesmo que a Gisele na primeira imagem acima, a maquiagem aparece com cara de quem já acordo bela, ou seja, bem suave e apenas iluminando a pele, aparentando um aspecto de frescor do dia. Durante a noite, a Alessandra aposta numa pela bem mais trabalhada, note que na primeira foto a modelo está com a pele branca e com um leve blush, ao contrário da segunda em que ela está com a pele bem bronzeada, com direito a contorno e olhos marcados e esfumados por cores escuras

Como nas duas primeiras imagens acima, a modelo está durante o dia com uma leve base com cara de quem já acordou bela, e essa imagem nem se compara com a segunda, na qual ela estava durante a noite, vou dizer novamente o que eu disse da Gisele e da Alessandra, pele bem trabalhada com efeito de perfeita e olhos bem marcados.

Novamente a primeira imagem está com a pele bem iluminada e leve, ao contrário da noturna, na qual ela aparece com a pele bem trabalhada, mais morena e olhos marcados e esfumados.

Bem, obviamente vocês já perceberam que as Tops preferem ser mais básicas durante o dia, usando uma maquiagem bem suave e iluminada com efeito de frescor, e durante a noite com uma super pele perfeita, e os olhos com nenhuma sombra extravagante, apenas suavemente marcado e muito bem esfumado.

Espero que tenham gostado, desejo uma ótima semana para todos nós.
beijos da Chay ! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário