sábado, 18 de janeiro de 2014

Joias inspiradas no longa Meninas Malvadas

Oi meus amores, vocês lembram do filme " Mean girls" (Meninas Malvadas) que foi protagonizado pela atriz Lindsay Lohan? Então, gente a loja Stella and Bow fez uma incrível coleção de joias inspiradas nesse longa, que aliás vai fazer dez anos agora em 2014. Quanto tempo, não?! Eu achei super diferente a coleção, e cada jóia possui uma expressão que lembra algo marcante no filme, como por exemplo a pulseira rosé que vem escrita a palavra "wednesday", que significa quarta-feira em português, pois toda quarta era dia de usar rosa. Lembram? 
Isso também me lembrou uma coisa, aqui no Brasil muitas amigas se apelidam de "vaca" (como: - oi, vaca!) e outros termos desse tipo. Então eu pensei, porque não dar uma joia dessas? Eu tenho uma pulseira que está escrita uma palavra que só eu meu namorado sabemos o porquê, tem coisa mais estilosa do que isso? Não, né?! Então inspire-se nessa ideia e tenha a sua própria joia "Mean girls" ou personalizada com seu jeito!
(fonte: garota estúpida)

Ah, essa coleção chega em fevereiro nas lojas, e o melhor é que também pode ser comprada em pré venda pelo site da Stella and Bow, que faz entrega para Brasil. E o preço até que não está tão caro, varia de $ 23 à $ 110. Eu achei essa ideia super criativa!
Beijos, e até mais. (Não esqueçam que segunda tem vídeo para vocês)
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim



Nenhum comentário:

Postar um comentário