quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fazendo uma limpa no meu guarda-roupa

Oi meus amores, hoje eu resolvi pôr um pouco de cor na fonte, gostaram? Então, gente, a postagem de hoje é sobre a limpa que fiz no meu guarda-roupa, é isso aí, limpa em todas as ambiguidades possíveis: limpeza e doação! Não sei se vocês lembram, mas eu já havia feito um post sobre como arrumar o guarda-roupa (http://mchaylenne.blogspot.com.br/2013/08/como-arrumar-o-guarda-roupa.html). E já que é janeiro, a minha limpa começou nesta semana, mas só comecei a separar o que vou doar ontem a tarde. E por aí se foram sapatos, calcinhas, blusas, vestidos, sutiãs... Ah, mas o melhor é que tive uma super ideia, eu tenho duas bolsas que estão precisando de um forro novo, e ao invés de comprar tecido, adivinha o que farei?! Vou desmanchar alguns vestidos para usar o tecido como forro!! Estão vendo como dar uma geral no armário facilita muitas coisas?! :P

Dicas: 1. Não tenham pena de jogar fora algumas coisas, eu sempre procuro pensar: - Cara, eu não uso isso a anos, se eu der logo daqui uns dias nem vou mais lembrar, e eu já nem lembrava dele mesmo...

2. Sempre lembre: quanto mais espaço sobrar, mais coisas novas vão entrar!

3. Algumas roupas de sair eu coloquei para usar em casa, mas é lógico que isso não é pretexto para manter tudo na gaveta de casa, portanto, não esqueça de doar as peças de usar em casa também!

4. Doar ou revender as próprias peças é sempre bom, mas se você pode optar pela a segunda opção então faça um mini bazar. Ah, nada de gastar só em roupas, tente comprar peças de auxílio como caixas organizadoras (de preferência aos de plásticos, acrílicos ou vidros, por serem transparentes eles facilitam na hora de achar alguma coisa), ganchos, prateleiras e etc. Isso facilita muito a nossa vida na hora da correria.

5. Caso você compre muita peça durante o ano, é sempre bom fazer uma limpa de seis em seis meses, mas se você quase não compra nada, da para fazer isso anualmente.

Tudo que já juntei para doar:

Espero que tenham gostado! Bjs e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário