quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

6 Bolsas que estão com tudo

Oi meus amores, tudo bem? Essa semana eu estava arrumando o meu guarda roupa, até que cheguei na parte das bolsas e notei que algumas delas eram antigas. E então eu pensei em dar uma pesquisada sobre quais bolsas estariam em alta nessa temporada e quais eu poderia ou não reaproveitá-las. Então vem conferir comigo, descobri muitas coisas!

Bolsa com franjas: Não se sabe até quando ela vai continuar em uso, mas de qualquer forma ela não ficou só no passado, e da para montar looks desde o básico até o boho.
 Bolsas divertidas: Elas sempre estão por aí, mas o chato é que não é fácil encontrá-las, caso você já tenha uma, segura a sua com força total! Elas são ótimas para ocasiões informais.

Bolsa pasta: Esse modelo é super curinga, da para ir desde o shopping até o trabalho! Eu quero a minha para ontem! rs

Bolsa saco: Nossa Senhora! Ela ressurgiu dos anos 90 !! Mas te digo uma coisa, tem alguns modelos que são péssimos para abrir, minha mãe tinha uma que para abrir ela tinha que apoiar a bolsa para  a alça descer e poder abrir, acho que não sei como explicar direito... Mas escolha modelos em que a alça não dependa do cordão que abre o saco.


Bolsa maleta ou Box: É gente, alguns chamam de maleta e outros de bolsa box, mas eu conheci pela a segunda opção. Enfim, o melhor de tudo é que nessa bolsa cabe TUDO! Só tenha cuidado com o modelo porque tem algumas que tem a "boca" (abertura) muito pequena, o que complica na hora de pegar coisas rapidamente.

Bolsa P&B: As bolsas preto e branco são super curingas, podem investir sem medo, sejam vocês baixinhas ou gordinhas.


Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! :)
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário