sábado, 7 de dezembro de 2013

Meu presente de natal

Oi meus amores, tudo bem? Olha só que camiseta linda eu ganhei essa semana da minha amiga Leidiane! Adorei, amiga. Muito obrigada! Ah, é lógico que montarei alguns looks lindos com essa camiseta e mostrarei a vocês. Também não posso esquecer de falar que ganhei um celular novo, portanto, conseguirei tirar várias fotos do meu dia para compartilhar com vocês ( de cara limpa, ok?! Afinal, meu dia começa muito cedo).
NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim  Eu adoro o facebook porque ele nos lembra de visitar o blog, não é mesmo?! rs Beijos e um ótimo final de semana para vocês! :D

Eu ainda não tinha nenhuma estampa étnica, e eu adorei essa, primeiro pq a estampa dela é na vertical, e isso deixa a silhueta mais fina, ou seja emagrece! E sem falar que ela é super tranquila para fazer combinações, pois é só escolher uma cor que tenha na estampa e aplicar na combinação.

Olha só que etiqueta criativa! Adorei!

Por ela ser mais longa atrás, da para usar com legging, eu ainda não experimentei, mas eu mostro para vocês como fica, ok?! Aliás, ela não cara de verão?! E ela é tão fresquinha, a alça dela é ótima, deixa o teu braço respirar a vontade. Dica: estampa étnica com certeza vai permanecer, então pode investir sem medo!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário