sábado, 14 de dezembro de 2013

Inspirações para o natal

Oi meus amores, tudo bem? O natal está cada dia mais perto, não é mesmo?! E com a correria que este final de anos traz, vocês já pararam para decidir qual vai ser o visual do seu natal? Aliás, o look que vocês vão usar também deve estar de acordo com o ambiente que vocês vão estar, por isso eu trouxe várias opções de inspirações para vocês!
OBS.: Não esqueçam de curtir a página do blog no facebook, que aliás tem o resumo de todas as postagens: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim
Beijos da Chay :D

Elegante e ao mesmo tempo bem feminino, ótimo opção para quem vai receber a família e os amigos , ou para quem vai passar o natal em um lugar mais chic.

Tem gente que adora passar as festas de final de ano de branco, e essas opção são elegantes e simples ao mesmo tempo. Aliás, eu sei que muitas pessoas tem costume de passar o natal e ano novo com roupas novas, eu entendo, mas não vejo nenhum problema para quem for passar o natal ou ano novo com uma peça que já esteja no armário, até pq o espírito e a mensagem do natal ou ano novo serão sempre o mais importante !!

Este visual é ótimo para um natal bem chic, digno para quem quer arrasar!
Vermelho e verde são as cores do natal, mas tem gente que não abre mão do vermelho, não é mesmo?! Então que tal esta opção que é ótima para quem vai passar em casa ou na casa de familiares. Esse vestido é feminino, deixa o corpo bem estruturado pelo o fato do corte dele ser modelador e sem falar que ele vai bem para qualquer idade.

Esta opção é para quem vai passar um natal bem simples em casa, pois ele é despojado, confortável e bem simples para um natal, além disso, ele é muito bom para qualquer estilo, afinal, uma calça e uma camisa bonita todo mundo tem. Enfim, espero que vocês tenham gostado das opções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário