quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dicas e novidades sobre os acessórios do verão 2014

Oi meus amores, acabei de dar uma olhada nos acessórios do verão 2014, afinal, essa estação praticamente já chegou, não é mesmo?!! E você já parou para pensar no que vai usar? Que tal dar uma reciclada nas próprias peças que você já tem?! Assim sobra mais espaço para as novas ou simplesmente você relembra das peças que ficam lá no fundo da gaveta, aquelas que a gente nem lembra mais que tem, sabe?! kkkkk Enfim, vamos lá conferir as novidades que tem!!

Para mim, a grande novidade do verão 2014 é o mix de estampas nos acessórios. Como você pode ver, tem o étnico com spikes, pedraria com artesanato e etc.

Aliás, não é somente o mix de estampas, mas o mix de materiais, como a pedraria e as correntes que estão na imagem acima. Aliás, que colar poderoso, não é mesmo?! A minha mãe sempre fala que eu não posso entrar numa loja que já quero tudo, haha. Mas tem como se controlar com tanta coisa linda???!!!

O tamanho também ganhou um super espaço, pois os anéis e colares estão super grandes, como o anel acima. Dica: um grande anel com pedra sempre é bom investimento, sabe porque? Porque simplesmente é uma peça atemporal!

Outra coisa que de fato vai se usar muito são vários acessórios juntos misturando tamanhos diferentes ou não, como nas pulseiras, que serão vistas preenchendo todo o braço, e elas sempre são muito coloridas e misturando pulseiras maiores com menores.

Dica: o tamanho faz toda a diferença, por tanto cuidado para não parecer uma árvore de natal (eu sei que estamos no espírito natalino, mas não façam isso! rs) Ah, e cuidado com o peso, pois tem gente que coloca tanto acessório que até perece que vai vender! rs

Para quem prefere ser "mais discreto" essa é uma boa saída, pois desta forma você evita peças muito grandes, mas continua usando uma variedade de pulseiras.

Eu realmente não sei o que acontece comigo, mas eu não resisto a uma pedraria e spikes, só sei dizer que eu simplesmente AMO!!

- Outras dicas e resumo para 2014:
- Maxi anéis e colares
- Brincos longos e pingentes de cruz
- Braceletes combinando ou apenas único
- Medalhões com figuras
- Combinação de estampas, materiais e cores diferentes




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário