terça-feira, 12 de novembro de 2013

Maquiagens do EMA 2013

Oi meus amores, o evento musical EMA acabou de acontecer, e eu sei que muitos sites e blogs já se adiantaram para mostrarem as roupas, mas desta vez eu quis buscar algo mais prático, pq sinceramente eu acho difícil alguém realmente usar uma roupa daquelas cotidianamente. Enfim. Mas eu vi algumas maquiagens muito bonitas e que sem dúvida da para usar desde o trabalho até a balada ou festa. Então, que tal dar uma olhada para se inspirar?!

Tanto a maquiagem da Miley, quanto da Ariana eu usaria sem nenhum problema para trabalhar, ir à faculdade, ou um bom passeio durante o dia ou a noite.

A Rita e Bridgit estão usando maquiagens que aparentemente são simples, mas possuem aquele toque (batom vermelho) especial que faz toda a diferença. Dica: esta maquiagem fica bem com todos os tons de pele.

Katy e Cher também participam da turma que adora um batom vermelho, mas percebam que há uma diferença nas maquiagens. A da Katy que é mais diurna pelo o fato da sombra ser mais leve e clarinha. Já a make Cher fica bem melhor para a noite, e isto só pq a sombra é mais escura. Dica: Que tal juntar as duas maquiagens no mesmo dia? Faça a da katy de manhã, e depois do trabalho, por exemplo, leve a sombra mais escura e aplique. :)

As duas maquiagens são lindas, tanto a da Laura, e tanto a da Iggy. A segunda, possui aquele toque que faz toda a diferença, lembram que já falei sobre isso? Então! A Laura usou uma make mais usual, que sem dúvida daria para usar durante o dia. Dica: se quiser deixar a make da Laura mais discreta, é usar o lápis na raiz do cílio, deixando-o mais sutil

Nenhum comentário:

Postar um comentário