terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como usar a saia longa para cada tipo de corpo

Oi meu amores, tudo bem com vocês? Então, gente, a postagem de hoje é sobre uma peça que ainda, ênfase no ainda, não tenho . rs. Mas sem sombra de dúvidas eu acho a saia longa linda, ela sempre da um toque no visual, além disso, já se sabe que não precisa ser aquela menininha toda feminina para usar essa saia, pq todas podem, de todos os estilos e corpos! Vamos ver como da para usá-la de acordo com seu corpo?


Já as gordinhas devem investir de preferência em uma cor só, poi ela alonga visualmente, da impressão da pessoa ser mais longilínea (isso também vale para as baixinhas), mas sobretudo, as gordinhas devem evitar babados e qualquer tipo de tecido ou estampa que de volume, ah, usar blusas mais larguinhas é sempre a melhor opção.
Lá vai eu entrar naquele mito: baixinha pode usar saia longo? Sim, gente. É claro que pode! Só que a melhor forma é usar sem cinto (porque ele corta o corpo ao meio, e isto achata mais visualmente) e com salto, nem que seja um bem baixinho, sabe?!


É engraçado pensar em algumas décadas e séculos atrás como esta peça já foi tida como "opressora"... Enfim, eu acho que ela é linda, e o melhor é que ela também é democrática, pois combina com qualquer corpo!

Como sempre, as altinhas sempre têm mais possibilidades do que nós baixinhas, AFF! Que ódio da, não é?! kkk. As mulheres altas podem usar com rasteirinha ou salto, mas eu sugiro que deixem o salto para uma festa ou um evento, pq dependendo do salto, pode acabar ficando muito, sabe?! Para o dia eu acho melhor um mas baixo e casual, e para noite, ah, se joga!! Mas enfim, eu prefiro as lisas e com estampa floral, são lindas!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário