terça-feira, 15 de outubro de 2013

Visual - Academia

Oi meus amores, a postagem de hoje é quase um desabafo, eu realmente precisava tocar neste assunto. Ou seja, academia, é gente, o que eu mais vejo é mulher pecando nas roupas de academia. Eu preciso lembrá-las de uma coisa muito importante, academia não é desfile nu, muito menos baile à fantasia, por isso, muita calma antes de sair de casa. Vamos ver o porque?

Primeiramente devo lembrá-las que vocês devem usar os tecidos mais apropriados e confortáveis para o exercício físico. Portanto, vcs podem usar um short ou uma legging com um blusão que cubra a área pélvica, como assim? Que cubra todo o seu bum bum. ok?!!

Procurem não usar roupas e estampas muito chamativas, a não ser que vocês estejam perdidas e queiram ser achadas no escuro, rs. É gente, não vejo necessidade de tanta informação, afinal vc vai suar, cansar, sair exausta de lá, então para que ir toda fantasiada?

  Legging metalizada, brilhante, florescente e MADE IN MARTE, não são muito boas. Pq? Porque durante os exercício vc faz certos movimento que chamam a atenção dos rapazes, sendo que com aquelas roupas extravagantes vc chama atenção até do vovô e da criança ao lado. Lembrem, chamar atenção pelo o motivo errado não vale apena!

Não esqueçam da área pélvica, meninas! Ah, eu não costumo gostar de tênis super, mega colorido, mas se vc gosta então use com roupas que não tenham muita informação.

Nunca façam isso !! Sério gente, eu não entendo pq tem mulher que vai com esses macacões que parecem que foram embaladas à vácuo. E o pior é que não basta mostrar todo o seu corpo, elas ainda usam um macacão super colorido e cheguei! Além disso, nunca usem legging branca ou macacão branco (é um suicídio).

Mulherada, eu sei que vocês passam horas na academia para manterem a forma, mas não precisam andar peladas pelas academias e ruas, a gente sabe que vcs têm o corpo em dia, não precisa andar com uma placa de "eu sou gostosa", afinal, só não vê quem é cego. Sem falar nessas meias ou polainas que até parece que mulher voltou dos anos 80... Ah, e se alguém souber o porquê da meia ou polaina até a coxa, por favor, comente aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário